sexta-feira, 18 de maio de 2007

O que gosto mais na Primavera!

Pedro - 4.º Ano
EB1 Torre - Seara

O que eu gosto mais na Primavera é andar de bicicleta com o meu pai. Eu e o meu pai, ao fim-de-semana, andamos por muitos sítios, durante uma manhã inteira! Eu não paro, nem levo lanche, só levo uma garrafa de água para beber quando tenho sede e um penso se me magoar. Quando passamos à frente do campo do meu pai, nós paramos para ver como está o milho e dá-mos uma volta ao campo, depois subimos para a bicicleta e vamos embora.
Isso é o que eu gosto mais na Primavera!

Gabriel Santos- 4.º Ano
EB1 Torre - Seara

__________________________________________________________


Sara - 4.º Ano
EB1 Torre - Seara


Na Primavera gosto de andar de bicicleta e de trotinete. Também gosto de trabalhar na horta e de ver tudo colorido.
Como na Primavera os dias são mais quentes, gosto de fazer piqueniques ao ar livre.
Eu, na Primavera gosto de ouvir as andorinhas a cantar, as árvores cheias de fruto, de ver as borboletas e as abelhas a voar .
Quando os dias de Primavera são quentes gosto de ir para a praia e para a piscina.
Eu gosto muito da Primavera!
Patrícia Coelho - 3.º Ano
EB1 Torre - Seara

2 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que andar de bicicleta na Primavera a ver os campos todos floridos é muito bom. Então na companhia do pai é um passeio espectacular!! E fazer um piquenique é uma maravilha.

olho_azul disse...

Uns verdadeiros artistas os autores destas ilustrações!