quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Aqui a situação é outra!!!!!

Lembram-se, no início deste blog, do post em que dizia que as condições que tinha para as Actividades de TIC nas escolas onde estava não eram as melhores??? Dois computadores para 20 alunos (por exemplo)...
Pois bem, este ano a escola onde estou é a sede do Agrupamento! Então o panorama é bem diferente e para muito melhor... As actividades de TIC acontecem numa Sala de Informática, onde há pelo menos um computador por dois alunos e onde tenho um projector multimédia, ideal para que os alunos me possam acompanhar!
Sem dúvida não poderia ter condições melhores e por isso estou muito contente! Espero agora que tudo corra bem e que esteja a altura destas novas condições para que os alunos possam usufruir ao máximo destas actividades!
Se alguém quiser deixar alguma sugestão para estas actividades... Eu agradeço muito! (*_*)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Venho desejar-te muita sorte para as tuas actividades com os meninos!
O meu Nuno já iniciou as aulas de TIC e está a adorar! Espero que o entusiasmo se mantenha... mas nesta escola não há essa facilidade em termos materiais!

Beijinhos

Pedro Dias disse...

Olá.
Este ano também eu estou a dinamizar a TIC para o 1º Ciclo, além de acumular com a Coordenação TIC e os apoios sócio-educativos.

Trabalho na escola sede do agrupamento, na sala TIC, na sala do Ensino Especial e nas 2 escolas do território com 8 portáteis (do projecto escolas, professores e portáteis). As aulas decorrem semanalmente na componente lectiva durante a Área Projecto.

Obrigado pelas dicas que me deste na elaboração inicial do projecto...
(Pedro Dias)