sábado, 17 de novembro de 2007

Mulheres que me fazem pensar!




Recebi da Bellatrix o título de Mulher que faz pensar!!!Citando o que ela diz: "A Andreia Videira porque o que faz com os alunos e a forma como encara a vida me tocam..."


Muito obrigada! Fiquei toda vaidosa!:)



Agora cabe-me a mim nomear 10 Mulheres que me fazem pensar, ora cá vai:


  • Bellatrix - não só para retribuir, mas porque gosto de visitar o cantinho dela...;

  • Um Olhar Azul - é um cantinho familiar;

  • Frutinha da Época - uma professora exemplar que faz um trabalho exemplar com os seus alunos...;

  • Esboço a vários traços - fico sempre fascinada quando visito o seu cantinho;

  • Gotinhas de luz - uma mãe coragem;
  • A Professorinha - porque é uma professora esforçada, gosta do que faz e luta pelos VERDADEIROS interesses dos alunos, sendo não só uma mediadora da aprendizagem, mas também uma educadora dos inúmeros alunos que passam por ela;

  • Próprof e Lápis e Borracha - mulheres que partilham ideias... acho que isto já diz tudo!

  • Rute, Sandra e Bete - apesar de não terem blog, SÃO AS MINHAS MELHORES AMIGAS, por isso tinham que aqui estar!;

  • A minha mãe, a minha tia e a minha avó - Porque são as mulheres cá em casa que fazem pensar (às vezes até demais...:)!



Passei das dez, mas assim teve que ser... desculpem-me!...

Outras seriam também merecedoras deste título, mas não é por não estarem aqui que não estão no meu coração!:)

Vá tirem uma flor, a que gostarem mais! Nós merecemos!!!!:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Andreia

Venho agradecer-lhe o destaque e dizer-lhe também que... acho que exagerou... :)

Já tirei uma flor silvestre: uma papoila... obrigada

beijos, felicidades e MUITA FORÇA para continuar na profissão!!!

Anónimo disse...

Olá Andreia!

Muito obrigada pelo miminho!
Levo uma geribera, as minhas preferidas!

Beijinhos
Bom domingo!

Anónimo disse...

Obrigada!
Força para continuarmos assim!

Lourdes disse...

Olá, Andreia
Sinto-me honrada por ser uma das nomeadas. Não nos conhecemos pessoalmente e a empatia hexiste... será talvés por ambas gostarmos da profissão?
Não há ministra ou ministério que entenda isto, só nós professores... claro que levei uma flor, adoro flores...
Um beijinho e muita força para continuar, Obrigado Lourdes

Olga disse...

Obrigada pelo gesto carinhoso.Acho muito importante a partilha. É algo que não custa muito e nos faz sentir bem!
Beijos.

Lourdes disse...

Olá,
Também deixei uma prenda para si e para os seus meninos no meu blog
Beijinho, boa semana
Lourdes