sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Lenços dos Namorados

Os alunos do 4.º Ano além de aprenderem a utilizar mais ferramentas do Microsoft Word com a ficha "Ficha Microsoft Word - Configurar Página e Limites da Página...", ficaram também a conhecer a tradição dos Lenços dos Namorados e tiveram a oportunidade de digitar algumas quadras dos lenços para os seus documentos!


Todos os alunos mostraram-se muito interessados e os seus documentos ficaram muito bonitos e apelativos!
Estão de Parábens! (*_*)


Aqui fica um exemplar:


(Para ver maior clicar na imagem)

4 comentários:

Anónimo disse...

Que trabalhos encantadores os teus meninos fazem!!
Muitos parabéns aos pequenos artistas... e à sua "orientadora"!

Bjs

A Professorinha disse...

Olha, no dia em que eu conseguir que os meus alunos façam assim trabalhos lindos... vai ser um dia feliz...

Beijos

Unknown disse...

Olá!
Adoro ver aqui ver os magnificos trabalhos que realiza com os miúdos. Realmente, o computador é uma grande fonte de motivação!

Preciso da sua ajuda: queria colocar um ficheiro de audio (alunos a ler um texto em diálogo) no blogue da minha turma e não sei como fazer ou que programa usar.
Obrigada

Beijinhos

Lourdes disse...

Olá!
Parabéns :) pelo vosso trabalho.
O dia dos namorados é bem português quando falamos de lenços dos namorados.
É bom sentir que há amor pelas nossas tradições.
Também eu e os meus alunos fizemos trabalhos gráficos tendo como fonte inspiradora os lenços dos namorados no ano lectivo 2006/2007 que poderás ver em trabalhos dos alunos.
beijinhos Lourdes